Darede

Blog

Blog

BLOG

Novidades da AWS – 23/12 a 22/01

Todos os dias a AWS lança uma série novidades e atualizações em seus produtos que visam melhorar a vida de seus usuários. Reunimos algumas delas

Qual é a nuvem ideal para seu negócio?

Ao migrar para cloud, muitos questionamentos podem aparecer: quais são os tipos de nuvens que existem? Veja nosso artigo que auxilia como decidir a nuvem ideal para seu negócio.

O que é Infrastructure as Code (IaC)?

A Infrastructure as Code é um modo de automatizar o provisionamento da infraestrutura de TI e aliada com a cultura DevOps pode ser de grande ajuda para as empresas. Confira o artigo do blog sobre esse conceito.

Containers: o velho novo recurso de cloud

Os containers são uma boa opção para criar ambientes isolados que possuem todas as configurações e dependências necessárias para a execução de aplicações. Confira nosso artigo sobre esse conceito.

SaaS na AWS

Entenda na prática como é possível utilizar serviços 100% gerenciados pela AWS para hospedar sua solução SaaS, multi-tenant e whitelabel domain (com códigos de automação em Python).

Kubernetes e Networking

Leandro Damascena e Flávio Rescia, explicam detalhadamente o funcionamento do VPC-CNI, a alocação de ENI/IP, além de como evitar a exaustão de IP em um cluster do Amazon EKS.

Kubernetes

Entenda de forma técnica como expor serviços HTTP, TCP e UDP no Network Load Balancer e NGINX Ingress Controller no AWS EKS. – Artigo de Leandro Damascena

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações