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Perguntas Frequentes - Darede

PERGUNTAS FREQUENTES

Billing AWS

COMO É COBRADO O CONSUMO DE BILLING AWS?

A Darede realiza a cobrança exatamente conforme o consumo do cliente junto a AWS, onde os clientes realizam o pagamento mediante ao consumo exato do mês anterior. A diferença, é que o cliente paga a Darede e a Darede paga a AWS.

QUANDO É REALIZADO A APURAÇÃO JUNTO A AWS DO BILLING?

A Darede realiza a apuração na conta AWS, entre os dias 03~06 de cada mês, variando quando temos feriados ou fins de semana no início do mês, pois depende da AWS fechar as invoices de consumo.

QUANDO É FATURADO O BILLING AWS?

A Darede realiza o faturamento após a apuração e validação interna do financeiro, após isso, envia a cobrança ao cliente, isso ocorre entre os dias 6~10 de cada mês.

COMO RECEBEMOS O FATURAMENTO?

O faturamento é enviado de forma automática pelo financeiro da Darede via e-mail – (financeiro@darede.com.br), onde contém o link para acesso a nota fiscal e o boleto em anexo em formato PDF.

QUAL O VENCIMENTO DO FATURAMENTO DO BILLING AWS?

O vencimento é previamente negociado com o cliente ou de forma padrão para 10 dias após a emissão da nota fiscal.

MEU FATURAMENTO POSSUI Nº DE PEDIDO, COMO PROCEDER? 

Ao alinhar com o financeiro da Darede, basta apenas informar o nº de pedido antes do faturamento, que ele será inserido na nota fiscal enviada.

COMO SERÁ O PRIMEIRO PAGAMENTO?

Digamos que a migração das contas ocorreu no dia 01/11/2021. Você terá que pagar pra AWS a fatura referente ao consumo de outubro/2021 no mês de novembro. O consumo de novembro/2021 você irá pagar para a Darede no mês de dezembro.

TENHO UM CONTRATO DE EDP, COMO IRÁ FUNCIONAR?

A AWS disponibiliza os descontos do EDP em forma de créditos, ou seja, digamos que o EDP entrou em vigor em novembro/2021, quando fechar o mês de novembro, na fatura que você irá pagar pra Darede em dezembro, a Darede irá dar o desconto proporcional ao EDP.

TEREI ACESSO AO COST EXPLORER?

Sim, o Cost Explorer é habilitado em todas as Linkeds Accounts.

QUEM DEVO PROCURAR EM CASO DE PROBLEMAS NAS CONTAS?

Procure pelo servicedesk@darede.com.br ou o SDM do seu contrato.

QUEM DEVO PROCURAR EM CASO DE PROBLEMAS FINANCEIROS?

Procure pelo financeiro@darede.com.br

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