+55 11 3995-6919 / +55 11 3900-1010

Por que Devops?


As especialidades de TI estão cada vez mais relacionadas, por isso pode haver a necessidade de melhorar e automatizar processos para o ganho de performance das equipes. O conceito de DevOps surgiu com o intuito de aprimorar a integração entre os desenvolvedores de software e a equipe de operações. Esta cultura, e o uso de suas práticas permite sua empresa otimizar e aperfeiçoar produtos e processos de uma forma mais ágil sem perder qualidade e estabilidade. Assim conseguindo ser mais competitivos. Neste modelo equipes, que antes atuavam separadas, operam de forma estruturada e conjunta. Essa junção permite que sua empresa tenha maior capacidade de responder às necessidades de seus clientes, assim gerando maior satisfação dos mesmos.
Para possibilitar toda essa integração que o DevOps pode proporcionar a seu negócio, é preciso contar com um conjunto de ferramentas que podem suprir todas as necessidades das equipes, sendo capazes de permitir entregas contínuas, mapear processos entre outras atividades que buscam extrair o melhor que a cultura DevOps pode oferecer. Ferramentas como o CodeDeploy, CodeBuild, CodePipeline, CodeCommit, Jenkins, Kubernetes, CloudFormation, Terraform e ECS Rancher auxiliam as empresas para atingir esses objetivos.

Cases Devops

Diferenciais

O modelo DevOps permite que suas equipes atinjam os melhores resultados de forma mais rápida.
Sua empresa terá a capacidade de aumentar a frequência do lançamento de aplicativos, mantendo a qualidade, além de encontrar e corrigir erros com mais velocidade.
É possível aumentar a agilidade sem ter que abandonar a segurança. O modelo DevOps possibilita a conformidade do código, mantendo a qualidade e a garantia da segurança da informação.
Sua empresa poderá operar seus processos de desenvolvimento e infraestrutura em escala, possibilitando assim o gerenciamento de sistemas dinâmicos e complexos de forma eficiente.
A Darede oferece este serviço que irá revolucionar os processos e os aperfeiçoar em sua empresa, contando com profissionais altamente capacitados que oferecerão um serviço personalizado. Para entender como é possível obter processos mais ágeis, além de uma integração completa da equipe de TI dentro de seu negócio, trazemos a atuação da Darede na NEI, empresa líder em e-commerce e marketplace B2B no Brasil. Além de realizar a migração para a AWS, a Darede auxiliou na criação de microsserviços que trouxe mais velocidade no desempenho além de maior segurança ao ambiente da empresa.
A Darede é parceira Advanced da Amazon Web Services (AWS) contando com diversos selos de especialização: AWS Well Architected, WMWare on Cloud, Public Sector Partner, Amazon CloudFront e Amazon EC2 for Microsoft Windows Server. Assim garantindo a experiência necessária para implementar a cultura DevOps em sua empresa garantindo todas as vantagens que ela pode proporcionar.