CASES

A APROFEM, Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo, foi criada com o objetivo da integração e união entre as diversas Classes e Quadros de Servidores.
Atende diariamente servidores públicos presencialmente e através da sua central de atendimento telefônico.

O Desafio

A unidade da Sé possui, atualmente, cerca de 50 agentes que realizam atendimento telefônico. Porém, haviam muitas reclamações por parte dos seus associados em relação as constantes quedas de ligações. Por parte dos supervisores, a reclamação era ainda maior: não havia um controle absoluto da operação, isto é, não se realizavam relatórios e, consequentemente, não era possível mensurar e alocar os recursos necessários para realização do atendimento.

Iniciamos a migração da operação da matriz, localizada na Sé, realizando um levantamento minucioso das necessidades dos atendentes e supervisores.

Resultado

Resolvemos todos os problemas físicos existentes, adotando as boas práticas de TI e auxiliando o cliente junto à suas operadoras de telefonia.

Desenhamos junto à equipe de negócio todo o fluxo de Atendimento com menus de URA personalizados e alinhados ao negócio e a permissão de realizar ligações por centro de custos, com login e senha por colaborador.

Implementamos a solução de PABX-IP Darede com relatórios de Callcenter e, atualmente, o cliente consegue controlar com facilidade a quantidade de ligações de entrada e saída, além de acompanhar a produtividade dos seus agentes e administrar com total flexibilidade o fluxo de atendimento dos clientes. Só em março de 2018 eles atenderam um total de 10396 ligações.

CONHEÇA OUTROS CASES

Grupo Bild e Vitta desenvolve aplicativo em nuvem AWS para dar mais eficiência ao trabalho dos corretores imobiliários

Confira o trabalho da Darede ao atualizar toda infraestrutura da Monouso para comportar suas demandas que estavam em constante crescimento.

Confira a atuação da Darede na Comerc Energia na jornada de transformação de dados. Veja os benefícios adquiridos pela empresa no projeto.

Veja a atuação da Darede no Banco ABC!

Entenda o trabalho da Darede na MIrae Asset ao atualizar o ambiente para alcançar o melhor custo benefício do uso do Microsoft Exchange Server.

Confira o trabalho da Darede na Mirae Asset ao realizar a migração total de colaboradores, ativos e serviços de tecnologia para um novo local.

Veja a atuação da Darede na Revvo ao transformar seu ambiente de TI através das melhores soluções AWS. Confere aí!

Veja a atuação da Darede na Singulare!

Veja o trabalho da Darede no Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo, Aprofem. Confira como a Darede adotou as boas práticas de TI no sindicato.

Veja a atuação da Darede na F3 Capital.

Confira o trabalho da Darede na Proxer Telecom. Veja como foi possível atender todos os desafios propostos pela empresa!

Imersa no dia a dia das escolas e com ajuda de gestores, a WPensar encontrou no ambiente da gestão escolar um cenário de elevada inadimplência,

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações