Desde o início da parceria com AWS, a empresa incentiva seus colaboradores a realizarem os exames de certificação.


Barueri, 06 de abril de 2023 – A Darede, empresa parceira nível Premier da Amazon Web Services atingiu a marca de 300 certificações AWS em sua equipe de colaboradores. Com isso, a empresa reforça seu objetivo de capacitar pessoas para que elas cresçam e prosperem na empresa e ao mesmo tempo auxiliar seus clientes com as melhores soluções em AWS.

As certificações AWS, concedidas pela maior empresa de serviços em cloud do mundo, buscam provar o conhecimento dos profissionais em oferecer as principais soluções oferecidas pela plataforma. Divididas em quatro categorias (Foundational, Associate, Professional e Specialty), a AWS oferece 12 exames, que variam do conhecimento básico ao avançado.

E a Darede incentiva diariamente seus colaboradores a se cerificarem e assim se desenvolverem como grandes profissionais especialistas em cloud.

“Nosso propósito é transformar a vida de pessoas e negócios através da cloud. E eu, particularmente, estou a todo momento incentivando a equipe para estudar e se certificar, por isso é uma grande alegria que recebemos essa notícia!” afirmou o CTO e Cofundador da Darede, Flávio Rescia.

 

Sobre a Darede

A Darede, empresa de consultoria especialista em serviços de TI possui 10 anos de experiência nesse mercado. A empresa, é parceira nível premier da Amazon Web Services (AWS) contando com diversos selos de especialização da maior plataforma de serviços em cloud do mundo. A empresa foi eleita  também Consulting AWS Partner of the Year em 2021.

Para mais informações acesse: https://www.darede.com.br/

RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Damidia Marketing & Conteúdo

Ana Carolina Fernandes – carolina.fernandes@damidia.com.br

Cassius Oliveira – cassius.oliveira@damidia.com.br

 

foto-redacao-darede
Redação Darede marketing@darede.com.br

Equipe de comunicação e marketing formada por profissionais especializados em tecnologia.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Office 365 ou Exchange Server?

Será que agora vou saber o que estou fazendo quando crio aquela entrada TXT, ou CNAME quando sigo um procedimento? Essa é uma pergunta que

Container Registry

Seguindo a série de artigos sobre container, dessa vez nosso #cloudspecialist Thiago Nunes fala sobre as principais ferramentas de container.

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações