Confira o artigo sobre as 6 tendencias promissoras da computação em nuvem para 2019.

Na Era dos Dados, o Cloud Computing tem tudo para continuar crescendo!

De acordo com a empresa de consultoria Gartner, é esperado que o mercado de serviços em nuvem cresça 17,3% neste ano. Movimentando mais de 200 bilhões de dólares.

Confira 06 tendências de cloud computing para 2019:

– Expansão dos investimentos das empresas. Serão necessários cada vez mais recursos para a manutenção da rede e para a atualização dos aplicativos de modo que se possa acompanhar a evolução do cloud computing.

– Uso de plataformas de inteligência artificial para processar grande quantidade de dados. Com a automação, os custos dos processos diminuem.

– Amadurecimento do uso de contêineres de aplicação, que são regiões isoladas da máquina hospedeira. Assim facilitando a organização de dados dentro da nuvem.

– Maior segurança de informações. Obtendo novos padrões de privacidade e proteção de dados.

– Aumento das nuvens híbridas: fazer a transição completa para a nuvem ainda é desafiador para muitas empresas, que estão optando por modelos híbridos para aproveitar o melhor de cada serviço.

– Crescimento de software como serviço (SaaS), o que permite pagar somente pelo uso, sendo uma opção mais acessível para pequenas e médias empresas.

Venha conversar conosco e descubra a solução em nuvem ideal para você!

Equipe Darede!

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Novidade da Semana – 24/08 a 04/09

Todos os dias a AWS lança uma série novidades e atualizações em seus produtos que visam melhorar a vida de seus usuários. Confira as novidades das duas últimas semanas.

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações