MONITORAMENTO
E SUPORTE 24X7

Monitorar um ambiente em cloud não se baseia apenas em utilizar ferramentas que apenas realizam tarefas simples que buscam manter o ambiente funcionando de forma minimamente estável. Esse serviço pode ser muito mais abrangente, capaz de trazer para o dia a dia de sua empresa todos os benefícios que a tecnologia em cloud pode oferecer, mantendo a estabilidade, o alto desempenho e garantindo o custo-benefício dos serviços utilizados em sua estrutura.

Os profissionais da Darede promovem um suporte completo e personalizado para sua empresa, garantindo que seu ambiente funcione 24 horas por dia e 7 dias por semana, resolvendo problemas complexos de desempenho e confiabilidade, detectando em tempo real possíveis falhas e vulnerabilidades do sistema e garantindo o gasto reduzido na utilização das ferramentas AWS, sempre aplicando as melhores práticas do mercado.

O serviço de Monitoramento e Suporte 24x7 da Darede disponibiliza para sua empresa dois tipos de profissionais:

Service Delivery Manager (SDM)

Responsável pela prestação de serviços aos clientes, ele busca atender todas as requisições de sua empresa com a competência e qualidade padrão da Darede.

Technical Account Manager (TAM)

Esse profissional acompanha a jornada para a cloud desde a sua concepção até a entrega. Ele atua diretamente no planejamento, desenvolvimento e na implantação de forma a garantir a qualidade do ambiente de sua empresa.

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações