+55 11 3995-6919 / +55 11 3900-1010

Solução sob medida para o gerenciamento da sua Infraestrutura de TI

Para nós, o gerenciamento de TI vai além do simples outsourcing, o gerenciamento de TI engloba as melhoras práticas de ITIL para seu Service Desk, com gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças e configurações, para uma melhoria contínua dos processos de tecnologia da sua empresa.

A Darede conta também com um time especializado para gerenciamento de fornecedores, ou seja, realiza toda a gestão, manutenção, negociação e suporte de serviços de terceiros, tais como:

  • Links de Operadora.
  • Licenciamento de Softwares.
  • Ativos de rede (Switch, Servidores, Roteadores, etc)

Esse serviço conta com o apoio do nosso NOC (Network Operations Center) focado, onde são registrados todos os eventos (SPOC – Single Point of Contact) por e-mail ou telefone. Além disso, o time Darede conta com profissionais com alto nível de conhecimento em administração de servidores Linux/Windows, Banco de dados, segurança, VoIP, Networking e Cloud Computing, para que a gestão seja sempre pró-ativa, atuando sempre com o intuito

VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO DE TI

  • Você sempre contará com um time especializado.
  • Processos baseados nas boas práticas de ITIL.
  • Foco no negócio.
  • SPOC – Ponto único de contato para incidentes e problemas.
  • Garantia da manutenção da base de conhecimento.