WELL ARCHITECTED

Com base no AWS Well Architected framework faremos toda a análise do seu ambiente AWS.

O Darede Well Architected identifica quais são as melhorias necessárias a serem feitas no seu ambiente AWS, gerando segurança e redução de custos excepcionais. Fazemos isso, através 6 pilares estratégicos:

OPERATIONAL EXCEllence

Pilar responsável por garantir que o workload funcione efetivamente, gerando insights para a operação, e garantindo uma melhoria continua dos processos e procedimentos de entrega.

PERFORMANCE EFFICIENCY

Aproveitar ao máximo o uso das áreas de Tecnologia da informação, usando-as conforme as demandas e mudanças tecnológicas.

SECURITY

Pillar responsável por garantir abranger a proteção de dados, sistemas e recursos, desde segurança de perímetro até o nível de dados confidenciais;

RELIABILITY

Prevenir falhas no ambiente e trabalhar para recuperá-las, atendendo a demanda dos clientes dos cliente, ajudando desde a definição de RTO/RPO até a elaboração de um PCN.

COST OPTIMIZATION

Aliar custo-benefício nos processos por meio da seleção de recursos a serem utilizados, analisando os gastos de acordo com as necessidades da empresa.

element-Sustentabilidade

Sustainability

Com o aumento da necessidade de se criar alternativas para proteger o meio ambiente, o pilar busca oferecer alternativas para minimizar o impacto ambiental na utilização de workloads na AWS.

análiseS CUSTOMIZADAS PARA SEU ambiente

Certificação PQO: Com a nossa lente exclusiva e customizada, nossa equipe de consultores esta disponível para identificar as práticas e validar capítulos específicos do roteiro, e guia-lo na aplicação das práticas necessárias para conseguir a certificação.

Ambientes Transacionais: Melhores práticas para análises de carga, performance e revisão da arquitetura para garantir que um ambiente esteja preparado para escalar em momentos críticos, como, por exemplo BlackFriday e grandes lançamentos. Sugiro deixar os nomes dos itens em negrito para melhorar a visibilidade.

FALE COM A DAREDE E TENHA UMA ANÁLISE GRATUITA

Tendo como escopo serviços de T.I, a Darede atua no segmento de Tecnologia e Serviços, com profissionais especialistas no que fazem. Com foco em resultados, nossos colaboradores oferecem atendimento personalizado para suprir as necessidades de diversos tipos de empresas e clientes. Faça a análise de seu ambiente AWS com a Darede e esteja de acordo com as boas práticas!

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações