Ir para o conteúdo
  • Empresa
    • SOBRE NÓS
    • TRABALHE CONOSCO
  • Soluções
    CONSULTORIA CLOUD
    • GET STARTED
    • DESIGN
    • IMPLANTAÇÃO
    MIGRAÇÃO
    SQUAD AS A SERVICE
    WELL ARCHITECTED
    SEGURANÇA E COMPLIANCE
    • ASSESSMENT DE VULNERABILIDADE
    • CENTRO DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA (SOC)
    • ASSESSMENT LGPD
    • UTM - GERENCIAMENTO UNIFICADO DE AMEAÇAS
    BIG DATA & MACHINE LEARNING
    • Analytics
    • AI/ML
    SERVIÇOS GERENCIADOS
    • MONITORAMENTO E SUPORTE 24X7
    • DAREDE MSP
    • GERENCIAMENTO DEVOPS
    • GERENCIAMENTO DEVSECOPS
    • GERENCIAMENTO FINOPS
    • GERENCIAMENTO DE BANCO DE DADOS
    • GERENCIAMENTO DE PABX IP
    • LICENCIAMENTO DE SOFTWARE
    COMPETÊNCIAS AWS
    • AWS CLOUD FRONT
    • AWS AURORA
    • AMAZON RDS
    • DEVOPS
    • MICROSOFT WORKLOADS
    • MIGRATION
    • PUBLIC SECTOR
    • PUBLIC SECTOR NPO
    • PUBLIC SECTOR EDUCATION
    • WELL ARCHITECTED
    • VMWARE CLOUD ON AWS
    • API GATEWAY
    • LAMBDA
    • NETWORKING ON AWS
    • FINANCIAL SERVICES
  • Cases
  • Blog
Darede Portugal
  • Fale Conosco
  • Canal Compliance
  • Seja Parceiro Autorizado

MONITORAMENTO
E SUPORTE 24X7

Monitorar um ambiente em cloud não se baseia apenas em utilizar ferramentas que apenas realizam tarefas simples que buscam manter o ambiente funcionando de forma minimamente estável. Esse serviço pode ser muito mais abrangente, capaz de trazer para o dia a dia de sua empresa todos os benefícios que a tecnologia em cloud pode oferecer, mantendo a estabilidade, o alto desempenho e garantindo o custo-benefício dos serviços utilizados em sua estrutura.

Os profissionais da Darede promovem um suporte completo e personalizado para sua empresa, garantindo que seu ambiente funcione 24 horas por dia e 7 dias por semana, resolvendo problemas complexos de desempenho e confiabilidade, detectando em tempo real possíveis falhas e vulnerabilidades do sistema e garantindo o gasto reduzido na utilização das ferramentas AWS, sempre aplicando as melhores práticas do mercado.

O serviço de Monitoramento e Suporte 24x7 da Darede disponibiliza para sua empresa dois tipos de profissionais:

Service Delivery Manager (SDM)

Responsável pela prestação de serviços aos clientes, ele busca atender todas as requisições de sua empresa com a competência e qualidade padrão da Darede.

Technical Account Manager (TAM)

Esse profissional acompanha a jornada para a cloud desde a sua concepção até a entrega. Ele atua diretamente no planejamento, desenvolvimento e na implantação de forma a garantir a qualidade do ambiente de sua empresa.

  • Alameda Araguaia, 2044 - Bloco 1 - CJ 210/211
    06455-000 - Alphaville,
    Barueri São Paulo - Brasil
  • +55 11 3900-1010 | 3995-6919
Acesse Darede Portugal
Darede Portugal

Conecte-se conosco

  • E-books
  • Blog

Mais

  • Fale Conosco
  • Canal Compliance
  • Seja Parceiro Autorizado
  • Governança Corporativa

newsletter

  • Política de Privacidade e Cookies
  • Perguntas Frequentes
© Copyright 2025 Darede à nuvem
Todos os direitos reservados | By Damidia Marketing & Conteúdo

Nós usamos cookies para garantir e oferecer a melhor experiência de navegação em nosso site! Mais informações

ACEITAR & FECHAR
RECUSAR